28 de out. de 2011

Sintomas de que????

Estou rindo. E rindo muito!
Contei para a Liz e ela me aconselhou a tomar Ginko Biloba, eu e o João. Mas, não confio nestes remédios, pois ela toma um Ginko Biloba para não esquecer de lembrar de tomar o tal remédio! Assim num vale! ahahahaha
Dias destes(semana passada), apareceu no nosso extrato do banco uma programação de transferencia para uma outra conta nossa que já encerramos. Cancelei a programação. Fiquei de orelha em pé! Conversamos, eu e o João e decidimos esperar para ver se aparecia algo estranho na nova semana, então a gente iria até o banco. Vá que alguém andasse mexendo na nossa conta?????
Hoje, emiti o extrato desde segunda feira e comecei a fazer a memória dos gastos. Chegou em um tal valor, redondinho, gastos em uma loja de presentes. Mas como? Justo neste dia em que o J e eu andávamos juntos? Isto é, ontem eu tirei mum dia de folga e pela manhã fomos comprar algumas coisas para a chegada da mãe Maria. E, foi ontem pela manhã que foi descontado um visaeletron da nossa conta! puts! Fiquei apavorada! Comecei a pensar - se clonararm o cartão e começaram a fazer compras à vista e à prazo, como vamos enfrentar isso? Minha pressão arterial subiu. Cheguei a ficar tontinha!
Emiti uma cópia do extrato. Cheguei em casa, mostrei para o João. Ele também enumerou as nossas compras da manhã de ontem, e aquele valor não se encaixava!!!!!!!!!!
Almoçamos rapidamente. Fomos ao banco. Ainda tivemos que esperar um bocado pelo atendimento!
Chegou o gerente. Começamos a falar apressadinhos e ao mesmo tempo com o gerente. ajhahahah Já fui dizendo que queríamos cancelar os cartões e senhas e pedir novos.... E o gerente com paciência foi conduzindo o "causo". Ele conseguiu visualisar os dados da compra, onde foi feito e o número do telefone. Ligou para lá. E o dono disse que era uma casa de presentes, na Praça tal e tal. E esta loja localizava-se no camelódromo. Quando o gerente repetiu a informação em voz alta, o João olhou prá mim e eu prá ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caramba!!!!!!! Foi o ventilador que nós compramos!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahahahahahahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu, nem o João lembrávamos que tínhamos comprado um ventilador lá nos camelôs!
Eu não sabia onde me esconder. Eu só ria... e ria.... e ria.....
Sei lá - acho que preferia descobrir que o cartão tinha sido clonado do que passar um atestado de..... falta de memória? sintomas da idade????

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Nada, Leci! Isso acontece...rsrs
Faço ideia do susto...rsrs
Mas é a correria dos dias, a ansiedade da chegada da mã/sogra/avó que está desnorteando vocês. Ainda mais vc, contadora, memória é que não há de faltar tão cedo...Foi apenas o stress...E agiram bem em ir rapidamente ao banco. Antes o mico do que o prejuízo, se fosse algo errado com a conta ou os cartões.

Brechique da Dodoca disse...

Irene, mas que delícia de texto!!! rssssssssssss Aliás, tudo o que li até agora é supimpa, parece até que vc está conversando comigo, aqui do ladinho, que incrível!
Adoro esses flashes do dia a dia quando contados assim: com carinho, suspense ehumor, muito humor!
Parabéns, beijossssss.