24 de out. de 2011

Perdidos?

Sábado fui falar com uma costureira. Cheguei a seguinte conclusão: costureira é "avis rara"! Difícel de encontrar e qdo se encontra estão sempre cheias de trabalho. Aceitam o que a gente leva, mas já vão dando o recado: -" é, vou fazer, mas não para esta semana, pois tenho muito trabalho!"
João me levou lá. Depois, peguei o ônibus interbairros. Fui dar umas olhadas nas lojas.
Ora pois, eu não me perdi! Foi o motorista do interbairros que se perdeu - depois de passar pela Rodoviária entrou numa rua, depois naquela outra, depois na outra - conclusão, acho que ele se perdeu nas voltas, pq eu... não conseguia mais saber onde eu tinha que descer! ahahahaha
No final da tarde chega o João em casa contando uma história "estranha" - já por quatro vezes ele foi à cidade vizinha, Rio Grande. Sempre acompanhado por alguém que sabia onde era o local do trabalho. Neste sábado ele foi com outro rapaz que não conhecia nada da cidade. Mas, ele estava confiante - era só entrar naquela avenida, passar pela Igreja e dobrar no posto de combustíveis. Mas aconteceu um fato estranho: o prefeito de lá mudou de lugar a Igreja e o posto de combutíveis! ahahahahah
Depois de ouvir esta, eu nem tive coragem de contar que o motorista do interbairros tinha errado o caminho!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário: