21 de set. de 2011

16 de setembro

Olha eu aqui, só para contar que:
-Há dois anos eu já não comemorava meu aniversário com a devida alegria e cor com que sempre eu comemorava. Acho que em 2008 fui "sequestrada" por uma leve depressão que só fez crescer.... e tomar conta de tudo, devido alguns acontecimentos extras.
-Iniciei um tratamento em que "sorvi" de todas a "bolinhascorderosas" existentes e indicadas para essa tal depressão. Passei de uma para outra na maior facilidade. Já que uma não fazia efeito, lá eu ia em busca de outra. Me apaguei. Me apagaram.
-De repente, entre tantas mãos que me mantiveram à tona, encontrei uma que sinalizou para o uso de homeopatia.
-Acordei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Comemorei com muita graça e com muitos sorrisos meu aniversário.
-Nasci. Renasci.
-Mas, não pensem que volto a fazer o que me levou a afundar na depressão! Daquele jeito e maneira, não mesmo!
-Então, ao chegar aqui, vejo que preciso me reinventar, me reescrever, pintar-me de novas cores, encontrar novos valores e dar mais valor aos que me cercam. Mas, também vejo que preciso é sair mais de mim, dos meus pensares, dos meus escritos. Como a Primavera que chega cobrindo de cores o meu céu e o meu chão, preciso parar e viver estas cores, este céu, este chão.
-E..... sem querer-querendo, como diz o Chaves, vou daqui fugir, para parar com a mania de que algumas coisas não posso escrever, alguns pensamentos não posso expor, pois podem magoar quem lê.
--------------------Vou viver um novo tempo. Um tempo real.

2 comentários:

chica disse...

Já passou então! Parabéns atrasadinhos, mas valem sempre...
Que bom quando se dá a volta por ima e resolve-se recomeçar e viver plenamente...

Um beijo,feliciadades,tudo de bom,chica

Lúcia Soares disse...

Leci, como estava viajando, me passou totalmente a data do seu aniversário!
Imperdoável, para mim, que faço tanta questão que se lembrem do meu...
Mas "Parabéns" nunca são atrasados, estão sempre em dia. Desejo que a vida lhe sorria sempre. Dá um drible na tristeza e curta a vida com alegria. Difícil imaginar você sendo depressiva! Faz-nos rir tanto!
Feliz aniversário, mesmo já tendo passado. Feliz todos os dias para você!
Beijo!