31 de ago. de 2011

Rapidinhas

Voltando a falar sobre cheiro da idade - chegamos a conclusão que a Liz, por fumar muito, vai cheirar a fumaça ou será um autentico ser humano defumado! ahahaha
-Últimos dias de frio - que maravilha sentir o calorzinho do cobertor! Tá doido quem pensa que eu vou morar fora da região sul do Brasil. Verão o ano inteiro? Num guento não!
Menina, ando meia cheia da coisa - é pão magro, margarina magra, requeijão magro, pipoca magra, leite magro. Tudo que como tem que levar ao lado a palavra mágica - magro - sou contra a palavra inglesa que usam. Apesar dos pesares prefiro a palavra nossa, magra. MAGRA. MAGRO. Aí que dor. Só eu não uso a etiqueta de magra. Sacanagem. Sacanagem duas fatias de pão magro, uma colherinha de requeijão ou margarina magra, café com leite magro, tres bolachas magras, duas colheres de qualquercoisa magra, e verdes à vontade. Eu que não gosto de verdes. Ainda bem que a minha balança não é magra, se não a dita não aguentava meu peso kkkkkkkk. Tudo que eu amo é imoral e engorda. Por isso preciso viver pesquisando o total de calorias de tudo o que eu tento comer ou penso comer.
Preciso criar um olhar magro, ou olhar de magro.

Um comentário:

chica disse...

rsssss...tu és sempre divertida e passar aqui faz bem!beijos,lindo fds,chica