26 de ago. de 2011

Filmes.

Menina, temos visto alguns filmes deliciosos, bons para dar gargalhadas. Nomes? Estás pedindo de mais! Esqueci de anotar... vamos ver.... um sobre um et, acho que o nome é Paul. Outro sobre uma semana de férias entre casais , o nome é algo assim entre Passe Livre ou Rédeas Soltas. O engraçado para valer, eu num lembro o nome - é sobre um construtor que quer acabar com a floresta para construir residências, acho que é Fúria dos Bichos. Estes tres divertem um bocado.
Mas, se vc é do tipo saudosista, que gosta de ver aqueles filmes que fizeram a tua adolescência, etc e tal... vem prá cá, vem.... João e eu estamos na fase de copiar filmes antigos e depois ver, com o mesmo encantamento com que vimos lá, há apenas alguns anos atrás hahahahahah!
Imagina: terça, nós vimos Django. Quarta, Django volta para matar, e ontem, vimos Django, o bastardo. São filmes lá de 1966,1969....só há 42 anos atrás! kkkkkkk
Adorei rever estes filmes. Fez lembrar a época em que para ver filme, a gente tinha que ir ao cinema - pelo menos a gente da minha vila. E, na nossa vila tinha um cinema - o Cine Tupy. A gente passava a semana pedindo dinheiro, economizando, prá ir ao Cine Tupy aos domingos...

Um comentário:

chica disse...

Legal rever filmes bons.Lembranças boas! beijos,chica