8 de jul. de 2011

Correndo...

Estava eu a fazer algumas visitas e fui obrigada a voltar correndo até aqui. Estava lá na Chica, - http://canteirosdavida.blogpost.com/ - lá, ela escreveu sobre "Coisas a lembrar". Faz parte do que ela conta.
-----Mãe, brincadeira né?
------O que, minha filha?
------Ontem conversei com a minha dinda e tu nem me avisou que ela estava de aniversário!!!!!!!!
---eu, hem?
---Mãe, sacanagem, mãe! ---Qual sacanagem, guria? ---Nem me avisou que a vó estava de aniversário esta semana!!!!!!!!!!
---eu, hem?
Esta é a minha amada filhota. Ela me cobra sempre, a respeito dos aniversários da familia. Ainda não assumi este trabalho de "ficar lembrando-a de não esquecer"... hehehehe

2 comentários:

chica disse...

rsssss....que coisa,né? rsr beijos, obrigado pelo carinho,chica

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

Sabia que eu às vezes me presto a esse papel lá em casa? kkk
Tenho que lembrar aos rapazes as datas de aniversários e outras importantes que surgirem, senão, passam batidos.

Beijos e bfs
Socorro Melo