4 de jul. de 2011

Buscando auxilio

Cansei das bolinhas cor de rosa. Então marquei para quinta feira passada uma consulta com uma médica homeopata. Claro, não pode ser pelo plano de saúde da empresa! Lá fui eu. Deixei o recado com o João: -"Não me liga. Assim que eu estiver liberada, eu te ligo."
Que maravilha! Lá pelas tantas eu pensei: -Esta médica até já pode cantar a música do Roberto Carlos - "Eu sei da sua vida, dos seus desenganos...".
João não ligou. (de vez em quando ele me obedece, hahahaha). Só ouvi o celular acusando recebimento de mensagens. Até pensei que o maridão estava preocupado em excesso.
Saí de dentro do consultório com a certeza de que algo bom já havia começado a acontecer. Ao sair, olhei para o relógio e entendi pq o João havia enviado diversas mensagens! Não é que eu entrei na sala de consultas às 10 horas e saí às 11 horas e 55 minutos?????????

Um comentário:

chica disse...

Puxa! Valeu a consulta! E foi boa? beijos,linda semana,chica