6 de jun. de 2011

Olha o Pedro Henrique!!!!!!!!!

Minha gente, este é o Pedro Henrique. Nasceu dia 30 de maio, com quatro quilos e algumas gramas!!!!!!!!!!!!
Claro né, fui lá abraçar, beijar. Babei!!!!!!!!!!!! Este eu não tive medo de agarrar no colo, pois é de um tamanhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus te abençoe, guri.... Que sejas a alegria do papai e da mamãe e um anjo que vai fazer a diferença por onde andar!
Outra coisa: a ´vovó Ilda tentou atrapalhar, mas eu cheguei pro Pedro Henrique e me apresentei como a vovó Leci... Qual é, porque ele não pode ter tres vovós?????? hem??????

3 comentários:

chica disse...

Nossa ,que grandão! Lindo!Parabéns!beijos,chica

Lúcia Soares disse...

Ele é mesmo um meninão.
Deus o abençoe!
Parabéns, então, para essa Vovó Leci. (acho que pode ter muitas avós, quanto mais, melhor! rsrs)

Anônimo disse...

Nossa que gurizão! Que amor, Leci!!! Vontade de ir até aí dar uns apertões, né? Agarra, afofa, aperta, hummm e o cheirinho...humm aproveita menina! E os olhões, parece que sabe que estão fotografando... guri esperto hein!!! Querida, Deus abençoe teu netinho, que ele seja sempre a alegria de todos vocês!!!!
Bjssss