6 de jun. de 2011

Histórias de irmãs.

É gostoso ouvir as histórias que acontecem entre irmãos. Lembram as nossas. Melhor, nos dão a sensação real de que todos temos o nosso tempo.
Esta eu ouvi neste final de semana;
-"Eu sou a irmã mais velha. Enquanto minha mãe trabalhava, era eu que cuidava das minhas irmãs. É como se elas também fossem minhas filhas. Eu sempre fui muito decidida, e pronta para uma briga. Uma das minhas irmãs era muito dengosa, delicada, qualquer coisa "abria o berreiro"... Lembro uma vez que na hora da saida da escola, uma outra menina queria brigar com ela e acabou chutando a mochila dela. Mnha irmã começou a chorar. Eu vi aquilo e agarrei a outra menina pelos cabelos e disse prá minha irmã - dá um chute na mochila dela, vai, faz igual. Minha irmã chorava e não queria chutar a mochila. Então eu disse: ou tu dá um chute na mochila dela ou eu é que vou te bater e te fazer chorar mais!!!!!!!"
------------------hehehe...... elas são tres irmãs.... eu só conheço estas duas da história.... e elas contonuam assim - uma superprotetora e a outra, delicada......... ou as aparencias podem enganar... hehehe

Nenhum comentário: