29 de jun. de 2011

Hã?

"Você me acha bonita?
Ele disse: não
Quer ficar comigo pra sempre?
ele disse: não.
Vai chorar qdo eu for embora?
ele disse: não.
Assim que ela estava indo embora, chorando, ele agarrou seu braço e disse:
Você não é bonita, é linda!
Eu não queria ficar com você, eu preciso ficar com você prá sempre!
Eu não choraria se você fosse embora... eu morreria! "
---------Hoje à noite seu verdadeiro amor vai notar que ama você, alguma coisa boa vai acontecer entre às 17 horas e 24 horas. Se prepare para o maior choque da sua vida. Se quebrar esta corrente vai ser mal amada nos próximos 10 anos. Mande pra 15 pessoas em 30 minutos e terá recompensa 100% de alguém que te ama!"
Recebi este e-mail da amiga Eunice. Claro, passei adiante com seguinte recado: ô doidera, sô! Tu achas que eu vou arriscar deixar meu maridão ir embora? depois, quem vai fazer a clássica e fatal pergunta : -Mulher, o que temos para o jantar?
-n ão, João não fica brabo não, pois ele sabe que é brincadeira.... hahahaha

2 comentários:

chica disse...

rsssssssss...Legal! Divertido!beijos,chica

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

E que doidera, viu? Essas correntes são hilárias, kkk
Taí, gostei da tradicional pergunta do João! kkk

Uma delícia!

Um abraço
Socorro Melo