28 de jun. de 2011

Conspiração???

Eu conspiro.
Tu conspiras.
Ele conspira.
Nós conspiramos.
Vós conspirais.
Eles conspiram.
Presente do Indicativo. hehehe Lembra meu tempo de colégio e também o tempo em que fui professorinha!
Gostaria de dizer: Conspiras contra mim!!!!!!!!!! Mas não posso. Porém, não vou jogar a culpa toda no - eu conspiro. Vou sim afirmar que nós conspiramos. Que tal? Se bem que em alguns momentos terei que assumir o EU. Minha culpa, minha máxima culpa.
No feriado, fomos visitar uma fruteira que indicaram. Linda. Só frutas e legumes. Lindos. Limpos. Fresquinhos. Organizados. Nada de gente correndo para levar pq é oferta e acabam machucando os vegetais, tornando-os feios. Pelo que compramos, ali é oferta todo dia. Ou o que é oferta nos grandes mercados é o valor praticado ali todos os dias. Saimos com várias sacolas cheias de frutas e legumes. Saí preparada para saladas, sopas e sopão, etc e tal. Até que gostei do que comprei e achei "barbada" fazer uma reeducação alimentar.
Melhor - a minha reeducação alimentar é reeducação e não redução de alimentos. Posso comer de tudo, INCLUSIVE CHOCOLATES, desde que em quantidade moderada e na hora correta.
Bom, como boa formiga.... encontro na minha bolsa a receita de bolo de limão. Bolo de limão?
Claro que não fiquei só babando. Eu fiz sim. Claro que eu fiz o bolo. Claro que o João aceitou a idéia. Claro que eu volto afirmar - aqui foi CONSPIRAMOS. Conspiramos contra o bom andamento da coisa. Mas... tinha que ter um teste, não é ,mesmo?
O meu problema é: UM chocolate, UMA barra de cereal. UM pedaço de bolo. UM. UMA. A unidade é que é minha inimiga kkkkkkkkkkkkk
Foi um bom inicio de reeducação, pois mesmo que não acreditem, do bolo feito no dia 23 ainda tem uma parte na geladeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E é um bolo de gostoooooooooooso!
Receita do bolo:
Na batedeira, bata quatro claras, em neve.
Num recipiente, misture um pacote de bolo de laranja, um iogurte natural, um quarto de chicara de óleo, quatro gemas. Misture bem e depois acrescente as claras em neve e fermento. Leve ao forno.
Misture, na batedeira, uma caixinha de leite condensado , com quatro colheres de suco de limão.
Vixe, deixe a embalagem do leite condensado de fora, viu?
Bata bem esta mistura.
Depois do bolo pronto, coloque esta mistura por cima. E..... coma só UM pedacinho, viu?

2 comentários:

chica disse...

E é de UM em UM que vamos nos atolando,srrs beijos,chica

Lúcia Soares disse...

Faz o bolo e corta a cobertura! Sei que é a parte mais gostosa, mas vamos e vanhamos: dispensável, né?
"Olho maior do que a boca" é que é o mal de quem quer emagrecer e tem dificuldade, né? O melhor é aliar comer direito+exercício físico. Com essa dupla, ficamos imbatíveis! rsrs
Beijo!
(não CONSPIRE contra vc mesma!)