24 de mar. de 2011

Alô?

--Alô, Dr.Saltimbanco?
--Um momento, que ele já atende. Seu nome e seu código, por favor.
--Eu sou a Inezita, meu código é curva06linea.
--Dona Inezita, como vai a senhora? Eu sou o doutor Salti. A senhora precisa de quê?
--Seu doutor, ando com uma estranha coceira nos olhos. (hã?) E uma dor do lado direito, diz a minha filha que pode ser "pendicite"... e essa tosse, seu doutor, que desde a semana passada me incomoda...
--Dona Inezita, deixa eu dar uma olhada aqui no sistema. Humm!! Vejo aqui que a farmácia Marucujá fica perto do seu endereço. Nós temos convenio com esta farmácia. A senhora procure lá a dona Elaki e ela já estará com a medicação pronta prá lhe entregar. Uma boa tarde prá senhora. Até mais.
@@@@@@ que acham? ####### devemos nos acostumar com isso... hehehe.... pois de acordo com uma reportagem que li, uma página de compras coletivas oferece uma disque-médico. Dez consultas, por R$ 44,50 e com validade para um ano. Até ontem, 317 pessoas já haviam comprado o serviço!!!!

2 comentários:

chica disse...

Credo!!!Cada uma!!!beijos,chica

Luma Rosa disse...

Leci, o pessoal do sul é conhecido pela churrascada! Em Minas o churrasco também é "bem servido" e "Bem acompanhado". Aqui no Rio, conheci o "Churrasquinho de gato". Foi esse que comeu? kkkkkkkkk

Falta de criatividade da dona da casa não variar os pratos - que tal uma saladinha de peixe desfiado? kkkkkkkkk

Tô zuando, mas já me aconteceu algumas dessas!

Boa semana! Beijus,