10 de jan. de 2011

Cartas, carteiro, cartões...

Eu gosto de cantar esta musiquinha, bem atual, hehehehe!!!!!! -" Quando o carteiro chegou e meu nome gritou, com uma carta na mão... ante surpresa tão rude, não sei como pude, chegar ao portão!"
Ora pois! Estou a procura de uma palavra para elimar "rude" , desta canção. Pois eu fico é prá lá de contente quando o nosso carteiro chega e me chama!!!!!!!!!!!!! Só que, se me chamar para entregar contas, eu fico é com vontade de bater nele! Mas, quando ele entrega cartas, eu fico sorrindo de orelha a orelha! Melhor ainda neste final de ano: recebi muitos cartões das minhas amigas aqui dos blogues! Foi uma maneira de conhecer um pouco mais de cada uma, através da letra. Tá bem, vc não mandou nem recebeu cartão meu? Ora pois, não reclama, vc não leu a minha postagem onde eu deixei o e-mail prá gente trocar endereços????
Meninas, podem me chamar de dinossauro, antiga, etc e tal. Mas, mesmo com toda esta tecnologia em mãos, eu ainda sou mais "carta, cartão, carteiro". E viva os Correios e todos os meninos e meninas que trabalham como carteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Tá bom. Então tá respondido. Recebeu o meu, em retribuição ao seu.
Beijo!