13 de dez. de 2010

Tá lento?

Talento ou tá lento? hehehe... Vou confessar uma coisa - nunca, em ano nenhum, a "paradeira" do final de ano foi tão horrível. ou está sendo massacrante! Nós estamos com pouco movimento. Quase nada para fazer. Nós somos meninas com talento. Mas, neste momento, é "tá lento". Está lento. Parado. Sem movimento. E o patrão adora fazer pressão psicológica - entra e sai do escritório cuidando todo mundo. Fica lá sentado, esperando que as meninas respondam à pressão feita e acabem pedindo demissão...

5 comentários:

chica disse...

Xiiiiiiiiiiii....a coisa tá braba,então? Que ele se acalme,srsr beijos,linda semana!chica

welze disse...

espero que papai esteja melhor do ciático. estou aqui com o meu em grande estilo, se metendo nos meus dias, como se convidado fosse. até mais minha linda.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é amiga, conheço esse tipo
de situação, é preciso paciência
de ferro.
Amiga o meu blogue principal é o
http://intemporal-pippas.blogspot.com
Um beijinho e se não contatarmos
antes do Natal, desejo que o passe,
juntamente com os seus, o melhor
possível.
Beijinho/Irene

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

Tá lento... tá mal, né? kkk

Mas, essa época é mesmo tumultuada pra todo mundo, e para os stressadinhos, pior, né?
Desejo-lhes paz, e calmaria... RELAX!

Beijos
Socorro Melo

Janaina Cruz disse...

Existem momentos que tudo fica lento, o talento, a inspiração a criatividade a conexão... rs
Mas há talento mesmo assim, eu não vejo falta de talento algum nesse post, pode ser que haja até um dedilho de preguiça, mas a criatividade nele grita!!!
Sego o blog :)