3 de nov. de 2010

Feira do Livro... e movimentos paralelos!

Meninas, aqui estamos vivendo a 38ª Feira do Livro! ADORO livros. Não posso passar perto da feira, pq senão eu arremato todos!!!!!!!!!!!!!! Isto que eu tenho lido bem pouco!!!!!
Paralelo a Feira, iniciou na minha cidade o movimento de "esqueça um livro" - alguns representantes do governo e outros afins esqueceram na Praça Coronel Pedro Osório muitos livros. Ler e esquecer novamente, em outro lugar. Seria esta a proposta. Sei que por ali muita gente passa, de todos os bairros...
Mas, estou aderindo a proposta da Giovana - dia 08/11 vou esquecer um livro aqui por perto de onde moro e trabalho...

8 comentários:

© Sara Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© Sara Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© Sara Marques disse...

Oi Leci!
Também amo ler...
E essa iniciativa "de esquecer um livro" me parece bem interessante.
Bjs.

Lunna Guedes disse...

Oi Leci, boa tarde, olha eu já deixo livros na Mario de Andrade aqui em São Paulo e pego muitos lá também no bookcrossing. Acho muito legal essa idéia de passar livros adiante. Não sou fã de livros em prateleiras, embora tenha alguns dos quais eu não abro mão, mas...
Bacio carissima

Ps. Como foi seu feriado?

welze disse...

qualquer dia abrirei uma feira de livros aqui em casa. são tantos exemplares que nem sei. o pior que muitos ainda não li,. não acho tempo. mas a coisa mudará.

Lúcia Soares disse...

Leci, também vou aderir e esquecer um livro por aí...

Minha amiga, obrigada por seu carinho nesse momento de dor para nós. Amigos são para isso, para nos dar as mãos quando precisamos. Deus a abençoe!
Beijo!

© Sara Marques disse...

Querida Leci!
Tem um selinho te esperando lá no Saracotear...
Bjs.

Claudia disse...

Que idéia genial a de esquecer um livro...tudo de bom! cheguei no teu blog através de uma indicação e adorei! parabéns...abrs Cláudia
http://claudiaroma.blogspot.com