15 de out. de 2010

Carona.

Pegando carona com... a Chica. É uma brincadeira, um desafio. Queres entrar na brincadeira??? Podes levar contigo. 01- Pergunta se eu me dou bem com a minha sogra. Ora pois... a minha sogra está lá do outro lado do Oceano. É a mãe Maria, minha mãe portuguesa. De longe somos mui amigas. Acredito que de perto também. 02- Qual o seu desafio? Meu desafio no momento é recuperar a saúde. Ter a nossa casa. 03- O que dirias ao seu chefe se ganhasse na Loteria? Eu diria: benção e tchau. Tô indo. Te vira. 04- Que farias se descobrisses que alguém está mentindo? Este é um sério problema que eu tenho - se não falas abertamente sobre algum assunto comigo, é pq aí tem alguma coisa no meio, logo, estás mentindo. Eu tento conversar. Mas, acabo ficando no silêncio e... com um pé atrás. 05- Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias? Porquê? Na hipótese de que as almas viventes já estariam fora da casa, eu salvaria nosso computador, pois dentro dele está a nossa memória hehehe - fotos, papéis... 06- Entras num local com muita gente, o que fazes? Procuro ver se tem gente conhecida e logo, logo, procuro estar perto de alguma porta ou janela. 07- Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Porquê? Vejo meio vazio. Vivo com sede. Vivo com fome. 08- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes? Peço saúde, alegria de viver, capacidade para entender e viver a terceira idade... 09- O que te levou a criar um blog? Senti necessidade de expor minha vida, meus sentimentos... 10-Se fosses um dinossauro, como te chamarias? Meu nome seria "Dinaleci" hehehe 11-Você mudaria algo no seu passado? Não. Por mais que possam me cobrar , por mais que eu mesma possa me condenar, eu não mudaria uma virgula. 12- Qual é o teu sonho? Andar pelo mundo afora, eu mais o João, praticando "Entradas e bandeiras" .... 13- O que de mais vergonhso fizestes? Eu respondo assim: - Minha vida é um livro aberto. Podes pegar. Podes ler. Não faça caso, tem algumas páginas arrancadas... 14-Se fosses um animal, qual serias? Uma "cã", ou gata, ou leoa... 15- O que nunca farias por dinheiro? Eu não mataria. 16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério? Qualquer coisa, e/ou toda pessoa, dependendo do meu grau de descontentamento do dia... 17- O que fizestes em tua vida de que tenhas tanto orgulho? Minha filha. Ter assumido meus medos e dizer ao João para vir de tão ,longe. 18- Como gostarias de te enamorar? Já estou enamorada. Quero saber continuar. 19- Com que personagem famoso ou não famoso gostarias de parecer-te? Comigo mesma. 20- O que prezas mais na vida? Prezo a familia. 21- O que significa Paz para você? Paz significa familia, escola, trabalho, saúde, lazer... 22- O que é Amor para você:? Amor é... ter Paz. Promover a Paz. Viver a Paz.

3 comentários:

chica disse...

Obrigado por pegar carona comigo e adorei tuas respostas que me deixaram te conhecer mais um pouco.

Legal!beijos,chica

Angélica Roz disse...

Oiii! Estou passando para retribuir a visita. :) Adorei o seu blog! Obrigada por estar participando e ajudando a divulgar a promoção! Bjo

Cris França disse...

ah que legal , tbém respondi hoje, coisas da cão tabilidade né? rs , menina essas auditorias da vida matam. bjs