1 de set. de 2010

Setembro!

Adoro o inverno, pois eu fico mais ágil para trabalhar. O verão me mata, me deixa de cabeça caida, sem vontade prá nada! Adoro o inverno. Adoro o mes de agosto, por dois motivos - primeiro pq minha garotinha nasceu dia 06 , outro, pq é depois dele que vem setembro e com ele a primavera.
Amo a primavera, temperatura amena e muitas cores!!!!!!!!!
Melhor ainda: a partir de hoje, contagem regressiva. Faltam poucos dias para o meu aniversário! Pior é que sou apaixonada por esta data! Sou virgem sim, e daí? hehehe

9 comentários:

Lunna Guedes disse...

Eu gosto de setembro, mas não sou apaixonada por esse mês. Gostei do seu blog. O Marco sempre me falava para vir aqui, mas o tempo anda fugindo do meu controle. kkkkkkkkkkkkkk
Olha, inverno esse ano eu vi pouco porque aqui está um calor infernal, quem sabe a primavera traga chuva e um pouco de vento. aff
Bacio

Lúcia Soares disse...

Leci, manda ver no aniversário, com bolo, brigadeiro e tudo que tiver direito! Que dia é?
Acredita que hoje, buscando um post que fiz, me deparei com seu primeiro comentário no meu blog? Achei legal demais. rsrsr
Também amo setembro, mais pelo motivo de que, há dois anos, no dia 20, nasceu a minha netinha.
Virginiana, também. Meticulosa, ordeira, mandona...Tô certa? rsrsr Minha mãe também é Virgem, vichi!!! Braba que só!
Beijos!

Nilce disse...

Oi, Leci

Também acho a Primavera a melhor das estações, apesar das minhas “ites”. Agora inverno, só debaixo do cobertor, ou do lado de uma lareira com um bom chazinho.
Niver? Quando? E a festa? Rsrsrs

Bjs no coração!

Nilce

chica disse...

Eum também adoooooooooooooro flores, cores.

Quando é teu niver? Me rsponde!

beijos,tudo de bom e um setembro lindo e alegre, colorido!chica

(ah! obrigado pelo carinho)

Leci Irene disse...

Meninas, respondo sim: meu níver é dia 16... depois mando o convite. Eu ia alugar algo lá em Brasilia prá fazer a festança, mas como o senhores de lá não acabaram com o fator previdenciário, resolvi não dar a eles a honra da minha presença, hehehe...
Por isso,a festa é aqui mesmo, no meu chão: com chimarrão, pipoca, amendoim, rapadura e docinhos mil...

Ana disse...

Leci vc é ótima,eu adoro seus comentários...,obrigada pela simpática visita.
Seu blog está de cara nova... gostei!
Abração Leci,uma abençoada noite pra vc.

Cris França disse...

vim dar a mão, um abraço , um beijo e muito carinho meu.

amo a primavera tbém , que ela floresça em nós.

Marco Antônio disse...

O blogger enlouqueceu, não me deixou visitar seu blog dizendo que era malware. Aff. Mas a Lu me socorreu e que legal que ela veio conhecer seu blog.
Eu adoro setembro principalmente por causa da primavera, claro. Mas os seus motivos são muitas, não?
Grande abraço

Ramonices disse...

Em setembro só nasceu pessoas fodas :D os virgens apavoram \o daqui uns dias tambem faço aniversario :D
Mas ainda prefiro o mes de julho, geralmente o mais frio do ano, o calor me deixa cansado :(
kkkkk

Abraços Thiago Ramone.