2 de ago. de 2010

Olá garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou voltando das férias. Pena que acabaram! hehehe;...... E já entro de cara na semana da "cãotabilidade"!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorar? Não! Estou numa boa, tranquila, serena... Pelo menos hoje, primeiro dia de trabalho...
Olha, nestas férias aproveitei para trocar as coisas... de lugar? Não, não tinha como trocar os móveis de lugar. Ainda vou tentar fazer isto,pois adoro colocar coisas de lugar para outro. Aproveitei então para abrir as gavetas e o ropeiro, deixar entrar ar, tirar tudo de dentro, trocar coisas de uma gaveta para outra! É que o cheiro delas me fez lembrar cheiro de velho! Não posso deixar este cheiro tomar conta da casa não! Aqui todo mundo é jovem, como vou admitir cheiro de velho???????
Aqui no trabalho,continua todo mundo meio "tampinha". Meios doidinhos. Pior é que de tanto falar bem da "minha doctor", as meninas estão indo, uma após outra, até ela. E eu, passei as férias só lembrando de leve nela. Nem apareci por lá. Acho milagre ela não ter me ligado!
Aos poucos vou me colocando a par dos blogs amigos,visitando, deixando recados! Pena que cheguei tarde para participar da Blogagem coletiva promovida pelo Café com bolo ! Tentei me candidatar agora, com o aval da amiga Welze, mas, não recebi resposta. Não há de ser nada! Na próxima, estarei esperando na porta!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Menina, eu também peguei carona atrasada e Fui liberada! Não há de ter problema algum, Glorinha é gente boníssima!
Bjs

welze disse...

oi minha linda. do jeito que colocou parece até que eu é que não permiti sua entrada na blogagem coletiva. Ô LOCO MEU!. o seu blog está lá com o nome e tudo. é só saber o assunto na sexta e mandar bala. feliz e alegre retorno ao trabalho. com certeza seu bom humor e alto astral fizeram muita falta. beijos.

Luma Rosa disse...

Leci, para se candidatar basta deixar comentário dizendo que vai participar e pelo jeito, como a Welze comentou, seu nome já está na lista que fica na lateral do blogue. Vê lá!! Seja bem-vinda!! Beijus,