17 de ago. de 2010

Horário Político,argh!!!!!!!!!

É hoje! É hoje! É hoje que eu demonstro que não sou lá muito responsável, ou quase nada responsável! Hoje começa o horário político. Eu vou ouvir? Prefiro ir lavar roupa... ou até posso passar roupa! Não consigo parar de rir ao ver o pessoal tentando comprar nossos votos com palavras e ou atirando pedra no vizinho! Prefiro dar uma olhada nas páginas da internet, pesquisar a vida de um por um, ler suas propostas(se tiverem). Afirmo que para Deputado Federal e Senador, vou procurar alguém aqui do meu sitio. Idem, qto ao meu deputado estadual-terá que ser daqui da minha cidade ou arredores. Mudei em uma questão - primeiro eu dizia que iria votar na pessoa e não no partido. Entre muitos, este é um erro fenomenal! hehehe. Já tenho agora certeza de que todo e qualquer candidato segue as linhas do seu partido. Não adianta hoje ele dizer que não come pitzza, se, amanhã, estando no poder, o seu partido lhe mostrar que a melhor solução prá sua fome é uma pitzaria.... Então, primeiro vamos conhecer quais as bases, principios e regras que regem cada partido??????? E, tome nota do nome do seu candidato, se por acaso ele vencer. Você será responsável por cobrar dele a concretização de suas promessas...
Por falar em candidatos, viram como a dona Dilma anda bonitona??

Nenhum comentário: