19 de ago. de 2010

Crianças!

Hoje tô com sono! Imagina a cena: o João estava vendo o jogo. Eu, dormindo no sofá e bem pertinho de mim, a nossa "cã", a Cigana. Ela tem pavor do barulho dos foguetes! Nós só fomos para o quarto na hora em que os colorados pararam de comemorar! Só que durante à noite, a bendita da "cã" sentou duas vezes diante da porta do quarto,chamando por nós (na maneira dela, hehe)... Lá fui eu. Levantei. Sai do quarto e fui conversar com a Cigana. Ela só queria companhia... só isso! Depois, às 5horas, qdo o moço entregou o jornal, foi aquela barulheira-a Cigana, mais o Tareco, mais o Piruças. Pensei que iam matar o moço! Claro, eu levanto às 6:15... imagina como dormi! Por isso tô pagando hoje para ficar quietinha. Me empresta os óculos escuros prá eu dormir aqui sentadinha????

Um comentário:

pensandoemfamilia disse...

Olá
Vc acorda muito cedo e imagino que more em casa, pois em apartamento os vizinhos iam lhe matar e a cigana também. rs,rs,
bjs