30 de jun. de 2010

Marias...

Sei lá pq nasceu uma necessidade enorme de escrever sobre as Marias. Talvez pela experiência que tive no trabalho em Comunidade. Cada Maria tem uma história. Cada Maria tem um mundo escondido em si. Cada Maria me ensinou algo diferente. E, em cada Maria que hoje encontro, um novo ensinamento, um novo aprendizado. Em cada Maria uma nova alegria, um pouco de dor... Pena que nós, ou a maioria das Marias, nos esquecemos de elevar a voz, de expor nosso pensamento, de cobrar soluções, de inverter situações...
Aqui vou expor a vida das minhas Marias... E vc poderá ver que muitas Marias que estão por aí, junto contigo, são iguais as minhas. Quem sabe as tuas já tenham encontrado alguma solução para as situações vividas. Então,eu e minhas Marias pedimos gentilmente que nos ensine. Quem sabe as minhas Marias trazem em sua história algum vilslumbre de luz para as tuas Marias?
Algo que aprendi: não esqueça de dar a mão para a Maria que habita em ti...

Um comentário:

Raquel Romano disse...

Mãe, mas tu escreve bem, ein tchê!