19 de abr. de 2010

Ganhei!

Ganhei este selinho da Carminha!
Regras: Dizer quem ofereceu o selinho.
Responder: Você ama? Atualmente estou tentando "me amar".. ehehe... sem me amar, não vou conseguir apreciar o que me rodeia.
Você adora? Adoro estar com os pés na terra, na água.
Você Deseja? Desejo liberdade para ser, sentir, sem dar bola para parâmetros ditados pelos que usam da midia.
Você sonha? "Sonho, no quintal uma paineira, na varanda uma cadeira..." - bolas, num sei quem canta isso.!
Você é? Sou virgem (não amola,viu? eu nasci em setembro!), resmungona, sou verde, muitas flores, céu azul, água corrente, cheiro de terra, sou Raquel, sou João, sou doce de leite, sou pão...

Indicar outros blogs para receber o selinho: Eu vou indicar este selinho para todos os blogues que eu sigo,todos os que me seguem, todos os que passam por aqui. -Em especial vou dedicar a um blog que descobri aqui... Ele me fez dar boas risadas! Pura malicia, deliciosa de leitura!

Um comentário:

Mondo Gatto disse...

Que lindo esse selo, que lindo ser verde. Gostei! :)
Sou resmungona também. Bjo.