30 de mar. de 2010

Socorro!

"S.O.S. me tirem daqui. Chamem mamãe,que eu quero fugir!"
Há dois dias que aqui venho e não tenho nada para fazer. Então,cá eu fico a pensar. E meu pensamento pode me levar longe. Ou pode me incomodar. Hoje ele está me incomodando - não suporto ficar navegando na internet. Já fiz as minhas visitas aos blogs que eu conheço. Já visitei outros através daqueles que conheço. Cansei. Não posso fazer nada do que minhas amigas sugerem - alguma receita deliciosa, alguma mudança na casa, alguma decoração genial, algum bordado, crochê... mil e uma artes. Não posso fazer pois não estou em casa. E, cá onde estou ouço as palavras negativas do meu patrão, falando com nossos representantes. E o negativo dele se espalha. Ele não me ouve qdo eu digo que pensamento mau atrai coisas más, que sujeira atrai vírus e doenças. E a minha pressão sobe - gostaria de estar em casa. Lá tem tanta coisa para fazer!!!!!!!!!!!! - nem que fosse só ficar sentada na rua,tomando chimarrão e tentando fazer com que o João goste de chimarrão!
Qualquer hora me incomodo, pego a minha bolsinha e ... vou embora! E não volto mais!!!!!!!!!!

3 comentários:

Mondo Gatto disse...

Ai, é horrível quando estamos trabalhando e sonhando com a nossa casa.
Qq dia você vai fazer como eu: vai colocar na balança os prós e os contras, vai ver que os contras pesam mais e sem dó, nem piedade, pega a bolsinha e tichau!!!

Mas como não sei sua história direito ainda (sou nova por aqui!rs), sugiro muita calma nessa hora, porque o tranco depois é pesaaaaado.

Bjok, Desirée

Leci Irene disse...

Como digo: tanquiu! Obrigada pelo conselho, e pelo apoio.

Carmem Tristão disse...

posso dar uma sugestão? pensa numa luz ou nuvem rosa envolvendo você e seu ambiente de trabalho. experimenta antes de me chamar de doida, tá? beijo!