10 de mar. de 2010

Selos - II

Este é outro selo que recebi da Carminha: Coloque em seu blog e responda:
Quais as 5 coisas que você mais gosta de fazer? Aí.... aqui vai dar pano para manga! hehe... Eu adoro comer doces, escrever, viajar, ler e... a quinta coisa é... num conto!
Quais as 5 coisas que você menos gosta de fazer? Não gosto de passar roupa, de ir em repartições públicas, de comer peixe mais de uma vez por semana, de limpar o coco dos cães,
de... vou ter que pensar!
Quais foram os 5 melhores momentos que você já passou? Humm.... só 5? será dificil! Foram: sentir a Raquel, recem nascida, toda sujinha (hehehe) em cima do meu colo; o primeiro encontro com o João no aeroporto - qdo ele veio de Portugal; o casamento da Raquel... bolas, numa trajetório de 56 anos, vou transformar estes 5 em 5.000 ou mais!
Quais foram os 5 piores momentos que você já passou? - ops! os piores sempre marcam em dobro a nossa vida! Mesmo assim, só vou aqui colocar o último - a doença da minha mãe.
Quais as coisas que você não falou na pergunta acima e quer falar? Humm... o que eu não falei está escrito no meu blog, qdo conto a angústia que passamos qdo estávamos lá em Mato Grosso.

Nenhum comentário: