22 de mar. de 2010

Descontentamento....?

Bem feito! Sexta feira resolvi "dar umas bandas" depois de decidir que não voltava para a empresa. Fazia já tempos que eu não andava assim, no calçadão, sem ter um determinado lugar para ir ou determinada coisa a fazer. Estava tudo bem, até eu ver minha imagem refletida nas vitrines das lojas. Só vi bunda e barriga! Fiquei tristinha, com vontade enorme de sumir! Já não consegui mais caminhar. Desisti. Pior é que não me gosto assim. Aliás, nem é bem isso - pior é que fico a pensar que nem o João,nem a Raquel,nem qualquer outra pessoa terá vontade de caminhar comigo,ou que terão isso sim, vergonha de andar comigo! Pode????? Então eu fico pensando: é feio ser gorda? Quer dizer,fora o meu físico,não há nada mais que me valorize? Quer dizer, só sou digna de gostarem de mim se eu seguir os padrões ditados pela mídia?
Uma pergunta muito séria - esta é para todas as mulheres - que valor temos nós para nossos maridos? É pelo peso que somos valorizadas?
Uma coisa rica - qdo a mulher entra nos idos dos enta, principalmente cinquenta, é como se ela retornasse a sua adolescencia - tudo adquire ma força extraordinária - ela tem o pique total de sua vida . Só que o reflexo no espelho não é o que lhe vai na alma....
--------------complicado? não! é que hoje é segunda feira!

6 comentários:

Carmem Tristão disse...

vc pode ser gordinha, baixinha, sem bunda, caolha, perneta, banguela e orelhuda que eu vou te amar bem grandão pra sempre, tá?

zeli disse...

Gorda ou magra, te garanto que eu não poderia ter uma irmã melhor, viu? Bjs

welze disse...

oi lindona. nosso reflexo nos vidros de vitrines e espelhos, as vezes não são os mais bonitos mas temos tudo para estarmos bem. nossos bonitões sabem disso e acham isso também , pode ter certeza. agora, gostei do que vc escreveu sobre nosso valor ser de acordo com nosso peso. OBA, eu peso 76 então valho muito, legal(brincaderinha)

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
Gordinha, baixinha... você vai ser sempre especial aos olhos do Criador.
Sei o que sente, também sou gordinha.
Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de ontem.
Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse, coisa não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ), mas espero que não me abandone.
Quando eu não contar para vocês uma história todos os dias é porque estou com problemas . Adoro essa relação, pode crer.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Leci Irene disse...

Snif! Snif! Buáaa!
Carminha: vai me amar e me deixar plantar uma florzinha na nova casinha?
Zeli: pena que não tens outra irmã, senão ias dizer que sou a melhor! Te amo guria!
Welz: gostei da força! Puts! Se meu valor é pelo meu peso.... tô rica!
Silvana: tua página jáfazia parte dos meus favoritos! È uma arca do tesouro!

Silvia Masc disse...

Oi querida, lembra daquela frase? "O essencial é invisível aos olhos" Você será sempre querida viu?

beijinho