23 de fev. de 2010

Semente?

Bem que eu gostaria ficar para semente. Não é que eu seja especial, ou tão especial.. ehehehe É que eu gostaria de conhecer o desenvolvimento do ser humano. Que será de nós daqui há 60 anos? Ou daqui há 100 anos? Como serão as pessoas, as cidades? Qual será a evolução? Será que por ventura construirão uma cidade melhor sob esta onde vivo? E, se assim for, um dia alguém encontrará as ruinas desta que hoje existe e ficará tentando imaginar como vivíamos? (isto eu acompanho hoje,qdo alguém descobre alguma ruina e, junto com eles eu fico a imaginar a história daquele povo) Ficará algum livro por aí para mostrar nossa história? "Que será,que será,que andam murmurando pelas esquinas..." - Eu bem que gostaria de acompanhar a evolução. Bolas, quem disse que a gente tem que ter um tempo estipulado para cá estar? E, se voltamos para este mundo, pq não conservamos a memória e começamos a nossa história baseados no que fomos? Ou baseados no que hoje sabemos? Aí! E eu aqui a reclamar pq não fui uma bailarina, um astrônomo, não tive contatos imediatos de terceiro grau e enquanto isso o tempo passa....
Na verdade mesmo eu gostaria de ter a possibilidade de visitar alguns ´pontos do passado, e visitar alguns momentos futuros....

2 comentários:

Carmem Tristão disse...

é... se eu pudesse ver o passado, teria muitas respostas para centenas de indagações de hoje. E se pudesse ver o futuro, tentaria dese já acertar os meus erros também de hoje...

milu disse...

Obrigada pelo apoio Leci...Daqui a dois dias estarei em casa, e ai as coisas vão entrar novamente nos trlhos.
Adoro este teu espaço, leio sempre, gosto da maneira como escreves.Bjs.