24 de fev. de 2010

Comentário.

Não consegui fazer um comentário no blog que fui visitar ontem. Menina, a guria está de casa nova! Muito lindinho o visual do blog da Carminha. Tentei. Tentei. Me incomodei. Passei um e-mail para ela. Ela foi de uma gentileza fenomenal - respondeu praticamente na hora. Bolas, eu já tinha tentado aqueles passos que ela me indicou. Mas, resolvi tentar de novo. Nada! Nadica de nada!
Em casa, lá pelas tantas, a gente conversando, me "bateu na telha" que podia ser algo a ver com o computador aqui do escritório. Falei para oJoão e lá fomos nós tentar no nosso computador. Sentei. Tentei de novo. E de novo. E o maridão: Dá licença bem, mas deves estar fazendo algo errado! E me tirou da frente do dito! Até ele já estava a fim de fazer um comentário no blog da Carminha, só para mostrar que eu estava fazendo algo errado! -(mentirinha!)... Ele tentou e não conseguiu. Me senti como quem tenta subir uma escada rolante qdo ela é de descer! kkkk
Conclusão: não deu! Ora pois.... "feche a luz, apague a porta..." Melhor desistir....
Hoje pela manhã chego aqui e lá vou eu para o blog da menina. Teimosa! Meu computador acusou neste momento a desatualização de um tal de java. Ora, ora... seria este tal senhor que estava me atrapalhando? Nem tentei fazer ocomentário. Fiz logo a atualização mesmo sem conhecer o dito. Fui na confiança, pois este tal java vira e mexe está na boca do povo!
E não é que tentei fazer o comentário e consegui???? Sei lá se agradeço a este senhor ou se a Carminha fez alguma mudança no blog dela....

2 comentários:

Carmem Tristão disse...

Leci, eu não sei se rio, não se choro. o fato é que to morrendo de vergonha rsrsrsrsrsrs to rindo, mas é sério, eu juro que to morrendo de vergonha kkkkkkkkkkkk tadinha.... fiz você duvidar da sua capacidade pra comentar no meu blog rsrsrsrsrsrs to aqui tentando imaginar a cena, você chamando marido, filho, vizinho, cachorro e papagaio pra tentar comentar kkkkkkkkk ô jesus do céu! to morrendo de dó rsrsrsrsrs bem tá aqui do meu lado me chamando de kabiçuda. hoje de manhã vi que eu não tinha comentário nenhum e estranhei. aí eu mesma fui tentar comentar. e não é que tava dando erro??????????? to doida??????? fui lá dentro nas configurações e vi que tava marcado "psotagem abaixo incorporada". pensei: "deve ser esse bicho que tá bagunçando o coreto todo". mudei pra "janela pop up" e voltou a dar tudo certo de novo. nessas minhas modificações do blog deve ter dado algum tilt. porque se tem alguém com capacidade limitada nessa vida, esse alguém sou eu rsrsrsrs. posso fazer mais uma confissão? to emocionada com a sua insistência :)

Leci Irene disse...

Carminha, heheeh... vamos rir junto! -