19 de fev. de 2010

Amanhã.

Esta leseira,bobeira,etc e tal , é só enquanto estou aqui no trabalho. Logo qdo chego em casa, as coisas vão mudando devagarinho. E, acabo esquecendo todos estes dissabores. Lá fora tem mais vida. Amanhã tem limpeza no jardim e,quem sabe, comprar algumas fitas para bordar. Amanhã tem cães me perseguindo o dia todo - onde vou,lá vão eles. Amanhã tem João me procurando, pq ele nunca me encontra na casa. eh eh como se eu fosse sair sem avisar! Amanhã tem almoço na hora em que tivermos fome,quer dizer, sem horário. Amanhã tem pouca roupa no corpo, garrafinhas e mais garrafinhas de água, ou pedaços de uma gostosa melancia. E, se Deus quiser e se o João não me cortar, amanhã tem pés descalços e banho de chuva.....

Um comentário:

Ana disse...

Oi, Leci!
Tava lendo o blog da Lúcia (De amor e de...) e li teu comentário.
Claro que vim "conhecer" esta blogueira de Pelotas!
Muito prazer! Ótima leitura!