11 de jan. de 2010

Viajando.

Um dia destes,nas férias,nós passamos por Capão do Leão e depois fomos até Arroio Grande. Esquecemos de fotografar. Eu te disse! Eu te disse! eh! eh! Ainda vamos conhecer o nosso Estado!
Pé na estrada! Junto com a Rquel e o Cézar, fomos conhecer Arroio do Padre,um pequeno municipio aqui perto. Depois fomos almoçar no Recanto dos Coswig, um paraiso dentro do nosso municipio. Valeu o verde, a sombra. Para o João foi um teste de paciência - primeiro pq nunca tinha andado por estradas de chão e segundo pq tinha dois pentelhos - Raquel e Cézar - dizendo como comandar o carro. Ó coitado!
Depois do almoço pedi para irem mais adiante - fomos visitar um local chamado Arroio do Moinho - foi onde comecei a trabalhar. Eu queria mostrar para a Raquel as duas escolas onde eu tinha trabalhado e a distancia que era da cidade,pois eu só podia vir para casa nos fins de semana. Foi bom voltar lá depois de 30 e alguns anos. Verde. Verde. Água. Fomos visitar a escola, quer dizer, só olhar à volta dela. Fomos visitar o cemitério e ver algumas pessoas que no passado me acolheram em suas residências. Pena que eu não tinha nem como procurar algum ex-aluno. Já não lembro o nome deles e suas fisionomias. Salvo o que hoje trabalha aqui na mesma empresa!
Vale a pena ter carro. Viajar. Conhecer. Resgatar histórias.

Nenhum comentário: