14 de jan. de 2010

Novelas ou Ets??

Olha, há muito tempo não me prendo mais em novelas. Acho disperdicio de tempo. Pior ainda é ficar comentando no outro dia os fatos ocorridos. Sempre me deu a sensação de não ter o que fazer.
Bom, continuo, continuamos não assistindo novela. Mas.... a nossa TV a cabo trocou alguns canais. Perdi as minhas séries favoritas- Mentes Criminosas e NCIs. Em compensação, descobrimos agora o canal SciFi. Só ficção científica! Estamos ligados na série Stargate SG1 e na série Eureka! Imagina a cena: 19 horas, eu mais João, sentados na frente da televisão! Ninguém nos tira dali. Dá o intervalo e lá vamos nós preparar o jantar, ou fazer outra atividade. Mas sempre de olho, ou melhor, de ouvido ligado para não perder a sequência! Das 19 até às 21 horas, nós somos só ficção! ah! ah!
Até já estou pensando o seguinte: agora temos o carro para conhecer o nosso Estado e,para conhecer o resto do Brasil e os outros paises, vou ver se adquiro um Portal. Será mais rápido que ir de carro e... dará para viajar para outros planetas!!!!!!!!!!!!!!!1

Um comentário:

Anônimo disse...

oi querida, tbm acho novela perda de tempo.. amei tua visita no meu blog, continua me visitando... bjuss