28 de jan. de 2010

Emoção.

Vi no blog da Carmem, que viu no blog da Flávia, que viu no blog da Lúcia....
A idéia: publicar uma foto que me emociona.
A foto acima me emociona pq me dá a certeza absoluta de que fazemos parte de algo maior, que fazemos parte de algo líndissimo, magnífico e afinadíssimo em sons, cores, sabores, perfumes.
-poste vc também a foto que mais te emociona e me avise para que eu vá lá te visitar e ver a foto,ok??

Um comentário:

Carmem Tristão disse...

Ei Leci! mais uma vez obrigada pela visita. pra poder linkar a postagem (clicar no nome para levar até os blogs) é bem simples. lá naquela página "nova postagem", é só observar na régua da caixa onde você vai escrever a mensagem os seguintes botões:
1o. fonte
2o. tamanho da fonte
3o. negrito
4o. itálico
5o. cor do texto
6o. "link"
é um botãozinho redondinho verde, com um elo branco por cima. esse é o link.
aí você faz assim: você escreve a sua mensagem/postagem. e depois seleciona uma palavra (ou quantas você quiser) da sua postagem e depois clica no botão "link", esse redondo verdinho com elo branco em cima.
aí vai aparecer uma caixa de texto para você escrever o endereço da página para onde você quer que a pessoa seja direcionada.
você pode direcionar uma pessoa para um outro blog, para um texto dentro do seu blog, para uma página de notícias, para um video do you tube etc. uma porção de coisas!
se eu expliquei tudo bagunçado misturado, me avisa, tá?

Beijo!

ah! e Carmem é com Mê de Maria no final ;P
pra não errar, pode ficar à vontade pra chamar de Carminha :)