18 de nov. de 2009

Passeando...

Hoje até me animei a dar umas voltas e visitar os blogs que eu adoro. Não visitei todos. Preciso trabalhar também...ehehehehehe! À tardinha visito mais alguns. Entre tantas coisas boas que li, lembrei de algo ao ler o blog da Clarice, do eu-e-o-meu-eu-over. Ela "invocou" a presença do Jesus Luz. Puts! A mulherada anda chamando este Jesus, até parece que ele é o tal. -Quem desdenha quer comprar? - ehehe..... o que é bonito é para se olhar. Mas não troco pelo meu João!
Buenas,tchê! Jesus Luz lembra Madonna. Madonna esteve no Brasil. Quase fiquei com vontade de ir lá no Rio de Janeiro, pegar o governador pela cabeça e bater na parede até ele miar!
Maldade? Ora pois! Num é que o dito convidou a Madonna para fazer a abertura das Olimpíades de 2016? E nós aqui, neste Brasil brasileiro, cheio de cores, odores,sabores, cantores e tambores vamos chamar uma estrangeira?

Nenhum comentário: