21 de out. de 2009

Gostosuras...

Tá chegando o verão. Então bate uma preguiça de fazer jantar,qd a gente chega em casa! Aliás, eu nem sinto fome de verdade. Então,pq não apelar para coisas simples, fáceis de fazer, gostosas e refrescantes? Receitas de saladas :
Primeira - uma cebola cortada bem fininha, um tomate, azeitonas picadas, um ovo cozido e picado, duas fatias de queijo e duas fatias de presuntos cortadas em tirinhas. Sal, pimenta, azeite e vinagre ao gosto do freguês. João e eu comemos com pãozinho e um bife grelhado. "Dilicia"...
Segunda - duas cebolas cortadas bem fininhas,dois tomates, duas latinhas de atum. Mistura. Sal, pimenta, azeite e vinagre ao gosto. João e eu comemos com pão e nada mais. "Dilicia!..."
Vou a procura de outras saladas para o verão.
Tá bem, tá bem. Vcs me conhecem- melhor mesmo seria comer sorvetes, arroz de leite, musse de limão ou de chocolate ou de maracujá... etc e tal! Doces! Doces! cadê os meus doces????

3 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

olá
menina acho tão bacana falar guria,rsrs.
que honra receber sua visita e que bom que você gostou do meu humilde cantinho, vim te conhecer e adorei as flores, lindas.
vim te desejar um final de seman abençoado
beijos

ameixa seca disse...

Olá! Vim agradecer a visita ao meu blog e até já deixei um desafio para ti lá. Se quiseres passar para ver :)
Mas não é obrigatório responder nem fazer, ok? É só se quiseres!
Aqui chegou o Outono, está bem frio e eu adoro :)

welze disse...

vou QUASE sempre de salada, mas que um bom bife acebolado faz mais festa comigo, é inegável. Fazer o que, não é?