27 de out. de 2009

Boas risadas!

Neste fim de semana, destaque para o filme que eu vi. Já tinha visto o 1, 0 2 e agora eu vi: Era do Gelo 3! Maravilhoso! Como é bom ser criança! Meu personagem preferido é o Sid. Neste filme ele é uma mãe divina,principalmente na hora em que tenta ensinar os dissonauros a comerem legumes! E na hora em que ele tenta conversar com a dinossaura e ela só responde GRRRR e ele diz: é por isso que vc é solteira! kkkkkk A gente volta a ser criança. O coração da gente purifica-se,anima-se...
Vi algumas situações normais entre os casais: os esquilos, qdo se apaixonaram e foram morar juntos. A esquila só queria mudar os móveis de lugar e então o bixinho fugiu!
E o mamute dizendo para a sua amada que ela era peludinha e fofinha? E ela: vc está me chamando de gorda? Ele: vc é peludinha, fofinha e sexi! KKKKKKK
Terei que ir a procura de mais filmes infantis! faz de conta que estou fazendo treinamento intensivo para ser avó!!!!!!!!

Nenhum comentário: