18 de ago. de 2009

Vontades

Estou precisando me dar um presente. Aliás,acho que mais de um. É uma maneira de compensar os "baques".. eh! eh! Primeiro presente: (pode me bater,viu,filhota?) -vou pesquisar mais uns kits aposentadorias - ah!aha! está faltando o kit jardim, adoro mexer na terra.... um chapéu, uma cestinha para colocar os pacotes de sementes, pázinha, e outras inhas para mexer na terra! Um kit amigos virtuais e receitas -composto por um pequeno computador. Pode? Isso pode??
Tem mais kits por aí.
Segundo presente - uma super dose de "brincar de contente" que nem a Polyana Menina. Não sei onde acho isso sem fazer uso de uma pilulas cor de rosa. Sabeis vós??? Tem que ser algo bem forte! Forte o suficiente para que eu pense assim: é da idade, devo não ouví-lo e só proteger minha mamãe!
Terceiro presente - umas roupinhas. Quem sabe?? Pior é que não vejo em meu mapa astral a existência de um emagrecimento rápido!

Nenhum comentário: