6 de ago. de 2009

Problemas de DNA, de novo!

Liz e eu estamos com problemas de DNA.
Hoje, nosso assunto foi: farmácias,qual a melhor na questão de preços, atendimento; encontro de alguns amigos distantes e a constatação de que estão mais velhos,mais gordos, cabelos brancos... (só eles??)
Aliás, estamos com problema sério de DNA. -até estamos considerando nosso patrão nosso amiguinho!
Imagina só - qdo eu digo que a Liz me forneceu uma informação errada, em alguma planilha,ou relatório, ela chega perto e me mostra que a errada sou eu - então ela me dá uns biliscões como para me castigar. Ora pois, o patrão reclamou de uma informação dela e ela foi lá mostrar que o errado era ele. Não contente com isso, deu=lhe uns biliscões! ah! ah! ah! (amiguinho hem??)
DNA igual a Data de Nascimento Avançada

Nenhum comentário: