13 de ago. de 2009

Passar trabalho

É contra a minha religião passar trabalho, sofrer... Meu Criador não me deixou escrito que eu deveria passar trabalho e ou sofrer. Ele criou todas as maravilhas e disse: -Toma. Tudo é teu. Divirta-se. Preserve a diversão de quem vem depois de ti.
Não acredito em céu e inferno. Meu Criador disse que meu céu é aqui. Meu inferno é aqui. E que, se eu não viver no céu, eu e mais os que vivem comigo, deverei voltar depois para aperfeiçoar este caminho e ou a minha maneira de ser.
Só tem uma coisa: onde deixei o livro que me ensina a viver no céu?? Está escrito em algum lugar, ou parte dele me foi ensinado pela minha mãe???
Nestes dias,minhas perguntas se referem a: o que é viver no céu? como sei que estou vivendo meu céu?
Tõ louca, meia lelé. Talvez o que eu possa ensaiar escrever aqui vá te deixar de boca aberta. Para alguns,até passarei a ser uma "desclassificada". Para outros,será algo que já pensaram mas nunca tiveram coragem de falar.
Tô louca,meia lelé. Será que viver meu céu é trabalhar o dia todo e, dia sim, dia não, deixar meu marido e minha casa e ficar com meus pais pq eles não tem condição de ficarem sós? Será que viver meu céu é todos os fins de semana largar meu marido e minha casa ou no sábado ou no domingo??? Será que viver meu céu é trabalhar fora o dia todo e, estar na minha casa só um dia na semana? Estou sofrendo com isso. E sofrer já não faz parte da minha cartilha. Ou não fazia??
Tô louca,meia lelé. Mas, sinto dores no corpo,dores na alma... e a casa de meus pais parece tão escura,lúgubre qdo tenho que ir para lá.
Tô louca,meia lelé. Eles não querem sair da casa deles. E para meu pai, como está andando,está bom para ele.
Tô louca, meia lelé. Eles não saem de lá. Para lá eu não vou. Pq eu??
Cuidamos deles, sem problemas. Mas, no nosso espaço. Sem ninguém controlando nossos passos, nossas ações.

Nenhum comentário: