17 de ago. de 2009

Guenta!!!!

Tem uma musiquinha que diz: "...lá em casa continuam os mesmos problemas...."
João concordou comigo: se eu agir assim, ele vai me amordaçar e ainda colocar fucinheira!b ah! ah! ah!
Sábado à tardinha saio de casa carregada - pois vou dormir na casa de meus pais e passar o domingo lá. Levo comigo um pão, um kit sopão para o jantar de domingo,um kit almoço para domingo. Eu sempre levo de casa,pois já aconteceu de não levar nada e chegar lá não saber o que fazer de almoço, pois tudo que meu pai tem na geladeira são sobras da semana que,enquanto não forem consumidas,ele não compra mais nada... eh! eh!
Chego lá, vou mostrar para eles o que eu levei. grrrrrrrrrrrrr!!!!!! Meu "paipai" diz: é,vamos ver se tu acertas desta vez, pois tudo o que fazes a gente não come - a tua mãe não gosta,eu não gosto. Vai fora. E este pão? Até parece mais velho que eu! aí!!!!!!! aí!!!!!!!!!! Solução: chorar no banheiro,até passar a raiva e o desgosto!
No domingo,lá no meio da tarde,a gente conversando sobre remédios e, sobre eu querer que o João fizesse novamente o exame de glicose,pois que estava acima do normal, lá meu pai larga esta máxima: - Olha só, o João come estas comidas cheias de tempero e gorduras e praticamente não acusa nada nos exames dele! E, vou ter que te falar, mesmo que não gostes - tu estás parecendo uma bola de tão gorda!

Um comentário:

zeli disse...

Vontade de t dizer: vira as costas e vai embora. Ninguém tem o direito de magoar os outros assim.