25 de ago. de 2009

Gravidinhasssssss...

Minhas mimosas menininhas gravidinhas: perdão, tá? É que em outras circunstancias eu já vos teria coberto de presentes mil!!!!! Tenho um vontade danada, mas nada é como antigamente-meu tempo está "sem tempo"! eh! eh! eh! Minha cabeça anda a mil!
Quando tudo melhorar, prometo compensar o Adriel. Nem que seja lá na festinha de um aninho! ah!ah!
Quando tudo melhorar, prometo compensar a Sininho! (ainda não sabemos se é menina o bebe da Bianca)
Pq Sininho? Pq um dia destes, a gente conversando sobre o tempo que passa depressa, a Rosi disse que não queria que o Adriel crescesse (é assim que se escreve??). Então, apilidamos o Adriel de Peter Pan e o bebe da Bianca de Sininho!
--------------------Sininhooooooo... pó de pirilimpimpim em mim!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: