25 de ago. de 2009

Brechó

Está chegando os dias de minha agonia! Dias quentes começaram a despontar. Por um lado isto é terrível! Ontem estive olhando meu roupeiro - 80% estão com tamanho "encolhido"! Até hoje não entendo o que me aconteceu de um ano e pouco para cá. Nem regime com tarja preta fez efeito!!!!! Por enquanto, desisti. Preciso primeiro de equilibrio em todos os níveis: amoroso, familiar, trabalho.... Preciso estar de bem comigo mesma. Então, de acordo com meu "mapa astral", isso levará algum tempo para ser conquistado! Enquanto isso..... ATENÇÃO! ATENÇÃO! Vou organizar a coisa e vou abrir um brechó lá em casa! E já abre as portas fazendo liquidação! - Claro, uai! Vai abrir sem alvará da prefeitura, inscrição estadual, federal.. logo, sem nota fiscal!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: