2 de jul. de 2009

Estranhos pensamentos - limpando a "casa".

Ainda continuamos às voltas com a nossa mamãe. Aos poucos vamos compreendendo o que lhe aconteceu. Aos poucos ela vai despertando e não aceitando depender de ajuda para tudo.
Eu brinco com ela, dizendo que graças a ela serei um mulher musculosa... ah! ah! Sou a única que pode dizer: "Eu tenho a força!"
Vai para lá, vem pra cá...organiza aqui e lá... só sei que parece que sou uma visita tanto na casa dos meus pais, como na minha casa. Parece que não tenho casa. Minha casa é a estrada - de lá para cá, de cá para lá. Pior que meu pai acha que esta situação é passageira - que logo,logo, nem ela, nem ele, dependerão de nós. Mesmo que fôsse passageira, estou cansada e muito...
Pior que ele não quer ver que daqui para frente eles não mais poderão viver sós, e, que daqui para frente, a mãe será depedente de alguém para tudo... Pior que tanto um como o outro diz que dali eles não saem.
Pior que talvez nenhum de nós está disposto a ir para lá e não poder se mexer pq a casa é do pai.
Eu não quero ir. Eu não vou. Será que estou sendo má filha????? ..... eu quero a minha casa!

Nenhum comentário: