31 de jul. de 2009

Convivência...

Ontem, Liz e eu estávamos saboreando um chazinho de poejo mais erva cidreira. Quentinho, para acabar com o frio e ajudar a previnir a gripe, A, B, C...qualquer uma! Depois de colocar água quente duas vezes na minha xícara, olhei para a Liz e lascei:
-Será que não dá para guardar esta erva toda para outro chá amanhã?
_Puxa, Leci, a convivência com seu Olegário está te deixando igual a ele!
Seu Olegário é meu pai....
Hoje pela manhã, sai da casa de meus pais mais cedo, pq a mãe não tinha que ir na fisioterapia. Como sempre, saio sem tomar café. Mas hoje deu tempo para chegar na padaria - comprei pão e um pote de nata. Cheguei no escritório e mostrei para a Liz. E ela:
_Criatura! Eu também trouxe pão. Vamos ter que repartir com as meninas!
_Não mesmo, digo eu, sabes como eu gosto de pão! Nada de repartir!
KKKKKKKKKK..... convivência com seu Olegário????

Nenhum comentário: