18 de jun. de 2009

Desculpas.

De vez em quando a mulherada aqui do escritório resolve sair fora de controle e depois todo mundo fica com a consciência pesada por ter comido demais. Nestes dias em que acontece a Fenadoce a gente estrapola comendo docinhos. Eu sou uma formigona e dá para notar isso pelo meu pequeno tamanho,ou pelas minhas formas "delicadas arredondadas"! Nesta tarde, mais uma vez a amiga da Rose que é doceira, trouxe uma caixa com docinhos para a gente comprar. Madre de Dio! As formigas estavam todas na volta. Mais pareciam sete abelhas tentando sugar o nectar de uma mesma flor! Depois sou eu a formiga! Depois a choradeira: preciso fazer regime! Hoje descubro uma desculpa sensacional para "fomentar" desejos estranhos: temos duas gravidinhas aqui, a Bianca e a Rose. Ora,ora... Depois de vários docinhos, a pergunta: - e agora,o que vai ser para "quebrar" a doçura? Lá vem o desejo de uma torta fria, com galinha desfiada, azeitonas... Eu comecei com a história, a Mari apoiou. Melhor: a Bianca teve desejos de comer torta fria! Claro,com a desculpa de que a Bianca estava com desejo, mais do que depressa ligamos para uma padaria que tem tele entrega! ah! ah ah! Que delicia!!!!!!!!!!!
Bonito foi um dia de muito frio, e as"gravidinhas" tiveram desejo de tomar chocolatada... Será que preciso dizer quem foi que iniciou com a história???? Prefiro me calar!!!! Pois... lá mandamos comprar aquele leite com chocolate que vem em caixinhas. Pior: a grana estava curta, ou a contagem foi mal feita, que só deu um copo para cada uma. Não é que deixaram o copo da Márcia e da Cris na mesa da Cris, e ela tomou tudinho????? Depois ria que se danava, dizendo que tinha tomado o leite da Márcia!
Aqui a mulherada é fogo: quem não corre "avoa"!

Nenhum comentário: