15 de abr. de 2009

Jesus!!!!!!!!!!!

Espelho, espelho meu... existe alguém mais importante que eu??
Aí, meu Jesus! Falei? Falei? Sei lá, mas o cara esteve lá em casa em 30 de dezembro para entregar um termo de inicio de fiscalização. Previdência Social e Receita Federal. Coitados,eles não tem feriado. Por isso nem souberam esperar passar as festas de Natal e Ano Novo. eh! eh! eh! Pois... já levaram o que quiseram de documentação. Já me chamaram lá para um conversê descontraido. Ficaram de me chamar para encerrar a dita cuja. E... nada do cara aparecer! Aí Jesus!!!!!!!!! Deixei, deixamos de lado.... Não é que o dito ligou ontem dizendo que tinhamos que alterar algumas informações das GFIPs de 2006 e que viria aqui... Pois veio. Leve e faceiro. _Dona Leci, a senhora pensou que eu tinha morrido? Olhei para ele: _ Que é isso! Pensei que o senhor estava de férias, conhecendo a Europa! A Lizete falou, só com os botões dela: _Eu sim,eu sim... eu pensei que o senhor tinha morrido! Conversa vai, conversa vem. Comprou uma casa. Linda, grande.(não sei onde-eu ouvi mas não ouvi ). Tem até controle remoto para regular a banheira de hidromassagem! Já cansou de morar em apartamento. Neste final de semana já passou uma hora e lá vai pedrada limpando o carro. E lá vai assuntos diversos - novelas, Índia, pobreza, Europa... Acabo eu sendo jacaré e ele fica sabendo que meu maridão é português. Já quis saber qdo,como,onde, desde qdo, e tudo o mais referente sua vinda para o Brasil. Já questionou minha visita a Portugal, etc e tal. Aí, meu Jesus! E eu fui ficando cansada de tanto assunto, como se estivéssemos em um encontro de amigos... e fui jogando: _Sobre os valores a modificar nas GFIPs, quais são? Sabem de uma coisa????????? Ele não tinha com ele os valores. Foi dizendo que o computador tinha trancando,etc e tal...´ E foi embora, dizendo que voltava com os valores...
Aí meu Jesus!!!!!!
Já sei que se ele demorar a voltar é pq mandou a Interpol, Cia., FBI, KGB, SWAt... vasculhar por onde andei em Portugal!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

que diabos é uma GFIP ???