15 de abr. de 2009

Amiguinhos.

Acho que já contei que o João está frequentando cursos referente instalaçõe elétricas. Bom para ele pois que aprende o nosso linguajar. Bom também pois que encontra ali muita gente, diversas visões políticas, etc e tal. Um sábado destes eles se reuniram lá em casa para fazer um churrasquinho. Trouxeram as esposas ou namoradas. Eu estava com medo da mulherada. Se fosse churrasco só para os meninos, eu teria ficado em frente a televisão... e... dona do controle remoto!!!!!!!!!! Mas, as meninas vieram também. E, era disso que eu tinha medo: fazer sala para sem saber como me comportar. Bom, dou graças pq vieram poucas meninas! ah! ah! ah! Duas eram namoradas e,portanto, não desgrudaram dos rapazes. Duas eram esposas e... uma delas era a Simone!!!!!! Beleza, a gente já se conhece do trabalho. Assim, só fiz sala para a Simone, a Juliana e a Amanda, filhota da Si. Foi legal. Descontraido. Churrasco. Cervejinha bem gelada. Lá pelas tantas, violão e na falta de algo para acompanhar, até meu balde serviu! E, de canção em canção, mano a mano com a cervejinha, lá fomos até as 2 e 30 de domingo... foi quando terminou as cervejas.
Gostei. Quero mais.

Nenhum comentário: