16 de mar. de 2009

Projetos.

Estou com uma idéia aqui.... mirabolante! Já que estou erguendo mais uma bandeira, a bandeira dos aposentados versus seus ganhos & perdas, vou lutar por algo em prol das meninas aposentadas. Tive esta ideia ao querer sair com uma blusa que fiz prá mim - uma blusa com uma costura abaixo dos seios, para destacá-los. Mas, vesti a dita cuja,me olhei no espelho... Uel, uaííííiiiiii ... Descobri algo interessante: existem coisas que "desaparecem" quando estamos na idade dos enta!!!!!!! Uma delas são os seios!!!!!!!!!!!!!!! Cadê eles? Tadinha de eu!!!!!!!!!! Vou criar uma Lei que dá para as meninas aposentadas o direito de usar o "vale-seios-novos". É só apresentar o dito numa clinica de estética! Assim não dá! Desaparecem os seios, mas em compensação há uma livre e não desejada aquisição de barriga e bunda!

Nenhum comentário: