31 de mar. de 2009

Gisele Bundchen

Falando em dores - a Lizete e eu resolvemos mudar nossa postura. Passaremos a caminhar à lá Gisele Bundchen... Mas, gente! Dói pra caramba!!!!!!!!!! Dói mais para curar o estrago da nossa coluna do que deixar como está! E, depois, é uma graça caminhar como ela!!!!!!!! ah! ah! Quem nasceu para ser Leci jamais chega a ser Gisele!!!!!!!! ah! ah!
Falando em Gisele - a menina casou, se mandou do Brasil (ordem inversa)... Agora deve abandonar sua carreira? Pois que seja! Além de começar a caminhar como ela, estou me preparando para ocupar o espaço que ela está deixando em aberto. E farei melhor ainda: vou ocupar o espaço deixado por ela e desfilar mostrando minhas criações, costumizações, etc e tal! ah! ah! ah! Deixo aqui uma amostra, para provar, mostrar do que sou capaz (in?)!!! Lindo mesmo é o Piruças e a barriguinha pintada, pois que o meu fotógrafo errou na foto!
- E aí, mana véia, que tal o modelito desta "top model"?

Um comentário:

zeli disse...

Quem nasceu pra Zeli, nunca chega a Leci!A inveja ainda me mata!