17 de fev. de 2009

Falta de ....

Falta de visão? de criatividade? Sei lá... mas fiquei deveras "jararaca", quando no sábado fui ao Big. Ao passar no caixa, vejam só: cada produto colocado em uma sacolinha... Sim, uma sacolinha mínima em que, realmente, só cabe um produto! Imagina - eu não tenho carro - saio de lá cheia de sacolinhas e venho para casa de ônibus! Olha, para quem teve esta idéia "extradordinária", o troféu "honra ao mérito por merecimento" - deve ser um sujeito que nunca fez suas compras e precisou carregá-las, andando de transporte coletivo! Primeiro: pobre tem que pagar mesmo, por todas as crises - a gente usava as sacolinhas do supermercado para colocar lixo, mas as que recebi sábado, não servem para nada! grrrrrrr! Segundo: eu tinha um produto maior que a sacolinha e perguntei: tens uma sacola maior para este produto? A caixa respondeu: - Não. A senhora tem que pedir no balcão de informações. Ã?? humm? Sacolas no setor de informações? Ora pois, porque não inventar um setor de "sacolizações"?????

Nenhum comentário: