17 de fev. de 2009

Ausência? Culpa do Jesus!

É... culpa do Jesus. Aí, meu Jesus! Não, não é esse Jesus. É o Jesus, fiscal da Receita Federal e Previdência Social! Sim! Culpa dele. Deixou-me indefesa, à espera! Chegou aqui, com uma listinha básica de documentos que queria olhar e de questionamento de lançamentos contábeis! Puts! Documentos, tudo bem! Mas, questionamentos? Ops! Depois de 32 anos trabalhando com Contabilidade, chega o sujeito querendo explicações de lançamentos referente ao controle de estoque! Eu mereço isso e mais um pouco! Lá fui eu, preparar tudo... Entreguei. O Jesus ficou de voltar na segunda, dia 09/02... Até agora, nada! Ainda teve a cara de pau de ligar perguntando se eu estava sentido falta dele e para dizer que viria aqui com o auto de infração prontinho! Bah! No mínimo, ele andou com meus documentos, de sala em sala, mostando para todos os fiscais da Receita Federal! Não esqueço suas palavras: "Dona Leci, a senhora é muito importante! Sócia de uma empresa uruguaia!" Bom, pergunto: o que ele tem a ver com isso? ah! ah! ah! Outra pergunta: até quando eu vou ter que esperar pelo Jesus, este Jesus que não tem nenhuma intenção de salvar e sim de matar??????????

Nenhum comentário: