8 de jan. de 2009

Presentes... eba, oba, uipi!!!!!!!!!!!!!!!

Esses sim valem lembrar. Talvez eu esqueça de algum. Não reclamem. Quer dizer, reclamem e eu coloco aqui! Esqueci de dizer para a Simone: guria, ganho um presente de ti, uma "necessérie"(?) , com um conjunto de sabonetes perfumadérrimos.. só vi que era da Natura, naturalmente he! he! he!... e não vi que era personalizada! - com o nome , telefone, etc e tal da minha consultora ! Lindinha, viu? Da familia, no Natal, ganhamos uma cuia e bomba, pra chimarrão. Beleza! Estava fazendo falta. A minha bomba já era uma "bomba", toda caindo aos pedaços... Da Raquelzita, um jogo de toalhas de banho, rosa choque.. "por isso não provoque, estou de rosa choque..." Eu escolhi entre cama, mesa e banho, o banho, pois, é algo que sempre faz falta ter de sobra e novinho, maciozinho, para as visitas! Do Anthony, meu afilhado, um vinho gostoso. Quer dizer, deve ser gostoso. Vou provar sim. Beber todo, quero dizer...
Ontem chega a Raquel, veio passar uns dias conosco. Meu coração se fez apertado e ao mesmo tempo confortado por este presente lindinho: poder usufruir da presença, da voz, do olhar, do toque da minha filhota! Mas, como ela esteve recentemente em Goiás e Brasilia, já trouxe algumas lembrancinhas para nós todos. Pedras lindas de Goiás. Adoro pedrinhas... Sei lá pq. Talvez pq "Pedro, tu és pedra e sobre ti edificarei minha igreja", ou pq em cada uma eu vejo a pedra angular de toda a contrução: o Criador... ou pq lembra que não somos nada, pedrinhas, pedregulhos nesta imensidão... mas cada pedrinha com um colorido diferente, uma função diferente...
Obrigada, Nice, pela tábua de vidro.... substitui a tão famosa tábua de madeira, onde se cortam diversos alimentos e que o João sempre nos conta que lá na Europa é proibido ser de madeira. Tenho medo de quebrar a dita cuja... Quem sabe eu deixo para usar só qdo tem visitas???
E, como o Cézar voltou da França, também recebemos alguns mimos estrangeiros. Mas, cara, não precisava exagerar - o João só pediu uma lata de caracóis e uma forma. Tu trazes os caracóis enlatados - pelo que eu vi, dos grandes, oito dúzias (sem a casa deles, é claro!), mais um jogo de meia dúzia de pratos e talheres próprios para o uso e consumo dos caracóis. Devo acreditar que teremos que encontrar mais caracóis, para poderes tu, usufruir dos pratos e talheres????????? O João, ontem mesmo, já abriu a lata e consumiu alguns... eu não vi... estava na hora do sono da minha beleza - das 22 e 30 até a hora em que ele termina de ver algum filme...
E, guri, obrigada pelos cremes e afins que vieram da França. Cor de chocolate, cheiro de chocolate... humm... agora sim, imagina como vou ficar: "morena, alta, bonita e sensual..."

Nenhum comentário: